Postagem em destaque

Nélio assina Ordem de Serviço para a 2ª etapa da Praça de Eventos

Assinada a Ordem de Serviço para 2ª etapa da Praça de Eventos O Prefeito de Santarém Nélio Aguiar e o secretário Municipal de Infraest...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

sábado, dezembro 17, 2016

Ossada de jovem é encontrada em propriedade rural

 
Delegacia de Polícia Civil está a frente das investigações (Foto: Reprodução)


Um corpo de um jovem foi encontrado dentro de uma propriedade próximo a Vila Mariquinha, zona rural a cerca de 70 quilômetros do centro urbano de Itupiranga, no sudeste paraense. As suspeitas são de que as ossadas seja de Roberto Ribeiro da Silva, de 24 anos, que está desaparecido há seis meses.

A delegada da Polícia Civil de Itupiranga, Alice Lang, acompanha o caso e segundo as investigações, já existe um suspeito identificado do assassinato, mas está foragido.

A Polícia não quer falar sobre o assunto, mas já tem a confirmação da família de Roberto Ribeiro da Silva, de que os ossos são mesmo do jovem desaparecido, por causa das roupas encontradas e particularidades do corpo. Segundo informações dos próprios familiares, Roberto teria sido contratado para trabalhar na propriedade há mais ou menos 10 meses e possuía uma certa quantia de dinheiro para receber. A quantia não foi divulgada pela família.

A ossada foi localizada pela própria família da vítima, que suspeitava do local onde o jovem desapareceu. Os proprietários do local tem parentesco com o vereador eleito no último pleito do município, Francelino Dias de Souza Neto, o Frank Dias (PHS). Uma pessoa não identificada, que conhecia Roberto e que trabalha na propriedade, teria mostrado o exato local das ossadas para a família, que constatou a situação e acionou a polícia. A pessoa que deu a informação está com o nome sendo mantido em sigilo por parte da família da vítima e por parte da Polícia Civil.

Caso Semelhante

Este é o segundo corpo encontrado em menos de dois dias em Itupiranga. Na manhã de quinta-feira (16), o corpo de uma mulher foi encontrado e retirado de dentro de um poço. A vítima estava degolada, e as circunstâncias do bárbaro assassinato ainda estão sob investigação.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário