Informatica

O corpo de Luca Gomes chega a Canindé para última homenagem

O corpo do jogador Lucas Gomes chegou por volta de 12h40 na comunidade rural Nova Canindé, que fica na zona rural do município de Bragança, nordeste paraense, localidade onde o atleta nasceu e onde ele será enterrado. 

Cortejo que levou o corpo de Lucas Gomes até a localidade de Nova Canindé (Foto: Via WhatsApp)
Leia Também

Corpo do Jogador Lucas está sendo velado no ginásio do Senai em Bragança.Prefeito de Chapecó agradece carinho dos amazonenses.

O sepultamento está marcado para às 16h no cemitério de Nova Canindé, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar. No início da tarde de hoje, uma missa de corpo presente é realizada na localidade.


VEJA IMAGENS

Diversos moradores de comunidades do município de Bragança aguardavam transporte para se deslocar até Nova Canindé. Além disso, homenagens foram prestadas nas comunidades rurais durante a passagem do cortejo que seguia para a localidade onde o corpo será enterrado.

HOMENAGENS EM BRAGANÇA

Lucas Gomes recebeu homenagens no ginásio do Senai, em Bragança, na manhã dessa segunda-feira (5), quando admiradores, familiares e moradores do local se despediram do paraense.



Ginásio onde corpo de Lucas recebeu homenagens em Bragança (Foto: Maycon Nunes)
O corpo do jogador chegou na noite deste domingo (4) na Pérola do Caeté. Ele é uma das 71 vítimas que morreram na última terça-feira (29), na queda do avião da Lamia que levava o time da Chapecoense para Medellín, na Colômbia.

Comentários