Postagem em destaque

Mentor da morte de técnica de enfermagem tinha briga com filho da vítima

Segundo o delegado Juan Valério, Lessandro Leal de Lima havia se envolvido em uma briga com o filho de Corina no dia 27 de maio e desde en...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

sexta-feira, dezembro 09, 2016

Fisioterapeuta que assistia o show do cantor Wesley Safadão morre afogada após cair de barco

Fisioterapeuta morre afogada após cair de barco na Ponta Negra Carmem era funcionária da Fundação de Apoio ao Idoso Doutor Thomas e estava em barco na companhia das amigas que assistiam ao show do cantor Wesley Safadão

A fisioterapeuta Carmem Alves da Silva morreu afogada na madrugada desta quinta-feira


A fisioterapeuta Carmem Alves da Silva morreu afogada na madrugada desta quinta-feira (8), após cair de um barco nas proximidades da praia da Ponta Negra. Uma equipe dos bombeiros fez o resgate por volta das 5h.

Carmem era funcionária da Fundação de Apoio ao Idoso Doutor Thomas e estava no local na companhia das amigas que assistiam ao show do cantor Wesley Safadão.

Uma equipe de lancha dos bombeiros fez o resgate da vítima que foi encontrada boiando nas águas do rio Negro.

Ainda de acordo com os bombeiros, a mesma equipe fez o transporte da vítima até a praia e entregou ao Samu que tentou reanimar sem êxito. Logo depois, médicos do posto de saúde da Ponta Negra atestaram a morte. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a Fundação Doutor Thomas lamentou a morte da profissional que trabalhava no Programa de Atendimento Domiciliar ao Idoso – Padi.


  acritica.com Manaus (AM) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário