Informatica

Um assaltante morto e outro ferido no bairro diamantino, veja as fotos.




Agora pouco, tarde de Sábado (19) no bairro Diamantino precisamente na Rua Diamantino com a Palhão uma dupla que estava em uma moto e armados de pistola assaltaram um comercio, segundo as nossas fontes depois do assalto pessoas não identificadas, correram atrás dos vagabundos e efetuaram disparos nos dois vagabundos que ficaram jogados no chão, além dos tiros populares ainda desceram o cacete nos pilantras.


Segundo as nossas fontes que estavam no local e presenciaram o fato, populares derrubaram os vagabundos da moto e desceram a porrada nos malandros que já estavam atirados. A Policia Militar foi acionada para o local.


Depois do fato mais dois vagabundos assaltando uma vitima onde na ocasião levaram o celular da vitima. Na esquina da Diamantino com a Palhão, populares pegaram os dois e a taca comeu solta no lombo dos vagabundos.

A dupla que ainda não foi identificada pela Policia foi levada pelos socorristas do SAMU para o PSM, um deles que levou um tiro de espingarda nas costas não resistiu os ferimentos e morreu. O outro está no setor de reanimação do PSM em estado gravíssimo.

Como falamos ainda pouco depois do fato no mesmo local em frente ao Mercadinho Pag Menos populares presenciaram dois malandros assaltando uma mulher tomando o celular da mesma. Populares pegaram a dupla de porrada, e entregaram para a PM. Eles estavam em uma moto Fan de cor vermelha.

Fonte : Elias Junior Noticias

Comentários