Postagem em destaque

Eduardo Braga é acusado de receber propina da JBS

Segundo depoimento do executivo Ricardo Saud, Eduardo Braga e mais quatro senadores receberam R$35 milhões do PT Em matéria veiculada no ...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

terça-feira, novembro 08, 2016

Santarém: Homem é assassinado no churrasquinho da Dona Sueli

A violência em Santarém está descontrolada. Vários assaltos estão acontecendo na cidade, além de assassinatos. O mais recente aconteceu por volta das 21 horas de segunda-feira(7), onde um homem foi assassinado em possível acerto de contas dentro do tradicional churrasco da Dona Sueli, localizado na Rua Silvério Sirotheau, ao lado da Igreja de São Raimundo Nonato, no bairro da Aldeia.

Edevilson foi executado com vários tiros




Equipe do Samu foi acionada para atender os feridos, no entanto, o homem morreu ainda no local.


Segundo informações, Edevilson Pereira da Silva, de 38 anos, mais conhecido por “Deco”, estava saboreando um churrasco, quando dois homens chegaram em uma moto e desferiram-lhe cerca de 10 tiros, que morreu no local. Uma mulher identificada como Lana Márcia Lima, de 40 anos, que estava jantando em outra mesa foi atingida de raspão com um dos tiros e foi levada para o PSM onde está recebendo atendimento médico, mas seu estado é estável. O local é bastante frequentado pela sociedade santarena. A Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas e estão investigando. O inquérito está sendo presidido pelo delegado Germano do Valle. O IML fez a remoção do cadáver.


Edevilson da Silva tinha várias passagens pela Polícia de Itaituba

Informações são de que o crime pode ter sido um acerto de contas, pois os suspeitos já chegaram atirando em Edevilson. Nossa reportagem tomou conhecimento de que Edevilson tinha várias passagens pela Polícia de Itaituba, envolvido no tráfico de drogas, inclusive foi ele que entregou o paradeiro de uma quadrilha de traficantes que foi desmantelada pela Polícia, onde várias pessoas foram mortas.

Fonte: RG 15\O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário