Informatica

Santarém: Dois homicidas são mortos na ocupação salvação

Ambos foram alvejados, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local.

Dupla de vagabundos tem passagem carimbada pelas policia Civil e Militar diretamente para o inferno depois de confronto em Santarém.


 Na tarde de Quarta feira em continuidade a "OPERAÇÃO REAÇÃO" as Policias Civil e Militar se deslocaram até a ocupação "Salvação" para averiguar uma informação de que em um barraco estavam dois ou três homicidas (foragidos do PEM III).

Segundo as informações do Tenente Coronel Carlos comandante do 3º BPM, policiais fizeram o cerco no barraco e logo foram recepcionados a tiros que foram disparados pelos elementos conhecido no sub mundo da bandidagem Amilton Uericson de Freitas peixoto da Siva (Uericson) e Wenas Anjos Costa (Wenas).

Os policiais de imediato responderam a injusta agressão com bala e os dois vagabundos da pior especie foram mortos a tiros, o primeiro estava de posse de uma PT .40 mais uma pistola de propriedade das policias Civil e Militar com farta munição, o segundo vagabundo estava de posse de um Revolver de Cal "38"

Ambos foram alvejados, não resistiram aos ferimentos e morreram para o bem da sociedade que já não aguenta mais tanto bandido aterrorizando a população. Vale ressaltar que a dupla de criminosos eram altamente perigosos. O IML foi acionado para fazer a remoção dos corpos.

Informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias dão conta de que com os dois vagabundos que foram mortos também estava o matador da sub tenente Silvia da Policia Militar, em conversa com o comandante do CPR1 Coronel Tomaso a policia só vai sossegar quando pegar esse maldito conhecido por "Neto".

Fonte : Elias Junior Noticias

Comentários