Informatica

Obra inacabada revolta moradores de Mojui dos Campos.

Mojui dos Campos em estado de Abandono pelo Governo Estadual e Municipal.
Mojui dos Campos viveu recentemente sua segunda eleição, o candidato a reeleição Jailson (PSDB) venceu com larga vantagem seu opositor Dadá com 56%, mais a pergunta que não quer calar; porque tem duas obras paradas de suma importância para o município! será se é falta de prestigio ou preguiça do prefeito, o que falta para a conclusão da quadra esportiva da Escola Estadual Fernando Guilhon, tentamos abrir o portal de transparência da Prefeitura para entendermos porque desse abandono e não conseguimos.

Recentemente o vereador eleito Beto Farinha (PSDB) pela primeira vez para legislar por quatro anos, protocolou documento junto a mesa diretóra, pedindo mais recursos para área esportiva, veja aqui a população espera que os vereadores e o empenho do prefeito faça com que esse pedido seja incluído na Lei Orçamentário Anual (LOA) para 2017.
Moradores revoltados dizem que a quadra seria um local ideal para a "socialização das atividades" poderia funcionar como parque da melhor idade,  relatou uma mãe indignada que não quis revelar seu nome por causa de represálias.
Em Mojui dos Campos o que se mais ouve é a falta de postura do Prefeito, que não tem autoridade de gestor municipal em chegar ao Governador do Estado que é do seu partido e exigir a conclusão da obra.

A Foto é do Rosélio Pontes

Comentários