Postagem em destaque

Temer é rejeitado segundo pesquisa CNT/MDA só 3,4% aprovam governo Temer; desaprovação é de 75,6%

O levantamento ouviu 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 unidades Federativas, das cinco regiões do país.

Grupo do Blog

Informatica

Beile Paraense

Beile Paraense

quarta-feira, novembro 30, 2016

Itaituba: Funcionária da TV Tapajoara é assassinada

A funcionária da TV Tapajoara, filiada ao STB em Itaituba; Eliane Sousa Santos, de 29 anos, foi assassinada por volta das 20 horas de segunda-feira, 28 de novembro, durante um assalto, na 2ª Rua do Bairro Jardim das Araras. Segundo informações; Eliane saiu do trabalho e iria passar na casa da ex-sogra para buscar uma das filhas, mas antes de chegar foi abordada por dois homens em um moto Titan, os elementos se aproximaram e anunciaram o assalto, um dos meliantes pegou a bolsa da vítima, e em seguida deu um tiro que atingiu as costas de Eliane, que não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Itaituba.

Devido à falta de comunicação na cidade pouca gente ficou sabendo do crime durante a noite, muitos colegas ficaram sabendo apenas na manhã de terça-feira, e todos ficaram chocados com a morte da jovem. O empresário Wilmar Freire esteve na Delegacia de Polícia para conversar com o Delegado e pedir empenho nos trabalhos de investigação para se chegar aos autores do crime.


O diretor da TV Tapajoara, Ivan Araújo, lamentou a morte da funcionária da emissora, que segundo ele, era uma grande mulher, dedicada, e uma funcionária exemplar. O corpo de Eliane está sendo velado em uma igreja da Assembléia de Deus na 9ª Rua do Bairro da Liberdade, e será sepultado na manhã desta quarta feira, 30. Eliane deixa duas filhas.

Eliane Sousa teve uma breve passagem pela TV Itaituba (Record), quando a emissora funcionava na Hugo de Mendonça. A direção da TV Record vem à público prestar suas condolências aos familiares e amigos de Eliane, e lamenta por sua morte, e espera que a Justiça seja feira, que os culpados sejam presos e paguem pelo crime.

Fonte: RG 15/O Impacto e Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário