Postagem em destaque

Professora exigia sexo para aumentar notas de alunos. Veja o vídeo!

Uma professora casada de Medellín, Colômbia, foi presa após acusações de que transava com alunos menores de idade e, em troca, dava notas ...

Olho do Boto

Grupo do Blog

Informatica

quarta-feira, novembro 30, 2016

Itaituba: Funcionária da TV Tapajoara é assassinada

A funcionária da TV Tapajoara, filiada ao STB em Itaituba; Eliane Sousa Santos, de 29 anos, foi assassinada por volta das 20 horas de segunda-feira, 28 de novembro, durante um assalto, na 2ª Rua do Bairro Jardim das Araras. Segundo informações; Eliane saiu do trabalho e iria passar na casa da ex-sogra para buscar uma das filhas, mas antes de chegar foi abordada por dois homens em um moto Titan, os elementos se aproximaram e anunciaram o assalto, um dos meliantes pegou a bolsa da vítima, e em seguida deu um tiro que atingiu as costas de Eliane, que não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Itaituba.

Devido à falta de comunicação na cidade pouca gente ficou sabendo do crime durante a noite, muitos colegas ficaram sabendo apenas na manhã de terça-feira, e todos ficaram chocados com a morte da jovem. O empresário Wilmar Freire esteve na Delegacia de Polícia para conversar com o Delegado e pedir empenho nos trabalhos de investigação para se chegar aos autores do crime.


O diretor da TV Tapajoara, Ivan Araújo, lamentou a morte da funcionária da emissora, que segundo ele, era uma grande mulher, dedicada, e uma funcionária exemplar. O corpo de Eliane está sendo velado em uma igreja da Assembléia de Deus na 9ª Rua do Bairro da Liberdade, e será sepultado na manhã desta quarta feira, 30. Eliane deixa duas filhas.

Eliane Sousa teve uma breve passagem pela TV Itaituba (Record), quando a emissora funcionava na Hugo de Mendonça. A direção da TV Record vem à público prestar suas condolências aos familiares e amigos de Eliane, e lamenta por sua morte, e espera que a Justiça seja feira, que os culpados sejam presos e paguem pelo crime.

Fonte: RG 15/O Impacto e Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário