Postagem em destaque

Professora exigia sexo para aumentar notas de alunos. Veja o vídeo!

Uma professora casada de Medellín, Colômbia, foi presa após acusações de que transava com alunos menores de idade e, em troca, dava notas ...

Olho do Boto

Grupo do Blog

Informatica

segunda-feira, novembro 28, 2016

Homem que matou ex-mulher com 79 facadas segue foragido

O enterro de Vanderlice está previsto para às 8h, no cemitério Parque Tarumã.

Homem mata  ex-mulher com 79 facadas no São Raimundo


Vanderlice será enterrada nesta segunda (28), às 8h, no Parque Tarumã – foto: Ione Moreno

O velório de Vanderlice Aragão, 25, morta com 79 facadas na tarde deste sábado (26), aconteceu durante todo o dia deste domingo (27), em uma igreja localizada no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. O principal suspeito é o ex-marido da vítima que, segundo a polícia, segue foragido.

LEIA MAIS: No São Raimundo, homem não aceita fim de relacionamento e mata a facadas ex-companheira

A amiga da vítima, Sônia Santos, disse à equipe de reportagem do EM TEMPO que, amanhã (28), vai levar o computador de Vanderlice para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Segundo ela, no objeto deve conter materiais que ajudem na elucidação do crime.

“Uma vez, a Vanderlice me disse que se algo acontecesse com ela, que eu verificasse o computador dela porque tudo estaria ali”, revelou, informando que há algum tempo, a vítima também estaria suspeitando de que o ex-marido, Jessé James Silva, 46 – e principal suspeito do crime – estava se relacionando com um outro homem. “Ela começou a suspeitar quando viu alguns materiais homossexuais no computador dele e umas conversas mais ‘estranhas’ e reveladoras no celular”, contou a amiga.

Jessé já teria agredido Vanderlice em outra ocasião. Segundo relatos da amiga da vítima, a primeira separação ocorreu quando Jessé tentou enforcar vanderlice e foi impedido pela filha, de seis anos. Vanderlice teria contado a amiga que ele ameaçou mata-las e, em seguida, cometer suicídio.

O enterro de Vanderlice está previsto para às 8h, no cemitério Parque Tarumã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário