Postagem em destaque

Eduardo Braga é acusado de receber propina da JBS

Segundo depoimento do executivo Ricardo Saud, Eduardo Braga e mais quatro senadores receberam R$35 milhões do PT Em matéria veiculada no ...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

segunda-feira, novembro 28, 2016

Homem pego com arma, tenta subornar policiais e é preso

Um homem foi preso no bairro Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará, na madrugada desta segunda-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, ele estava portando um revólver calibre 38, com a numeração raspada, com cinco munições e ainda tentou subornar os policiais para não ser preso.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher, que é companheira do suspeito, abordou uma guarnição na avenida Fernando Guilhon, informando aos militares que estava sendo teria sido ameaçada de morte por ele, que havia saído de casa e prometido voltar com o revólver para matá-la.

Diante disto, os militares o aguardaram nas proximidades da residência e durante a abordagem constataram que o suspeito estava com o revólver. Ele ainda tentou subornar os policias para não ser preso, oferecendo a quantia de R$ 6 mil, mas foi levado para a delegacia e será encaminhado para o Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário