Postagem em destaque

Professora exigia sexo para aumentar notas de alunos. Veja o vídeo!

Uma professora casada de Medellín, Colômbia, foi presa após acusações de que transava com alunos menores de idade e, em troca, dava notas ...

Olho do Boto

Grupo do Blog

Informatica

segunda-feira, novembro 28, 2016

Homem pego com arma, tenta subornar policiais e é preso

Um homem foi preso no bairro Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará, na madrugada desta segunda-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, ele estava portando um revólver calibre 38, com a numeração raspada, com cinco munições e ainda tentou subornar os policiais para não ser preso.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher, que é companheira do suspeito, abordou uma guarnição na avenida Fernando Guilhon, informando aos militares que estava sendo teria sido ameaçada de morte por ele, que havia saído de casa e prometido voltar com o revólver para matá-la.

Diante disto, os militares o aguardaram nas proximidades da residência e durante a abordagem constataram que o suspeito estava com o revólver. Ele ainda tentou subornar os policias para não ser preso, oferecendo a quantia de R$ 6 mil, mas foi levado para a delegacia e será encaminhado para o Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário