Postagem em destaque

Temer é rejeitado segundo pesquisa CNT/MDA só 3,4% aprovam governo Temer; desaprovação é de 75,6%

O levantamento ouviu 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 unidades Federativas, das cinco regiões do país.

Grupo do Blog

Informatica

Beile Paraense

Beile Paraense

domingo, novembro 20, 2016

Cena de terror: Micro ônibus colide com carreta e deixa muitos mortos e feridos.

O acidente ocorreu há pouco na BR 163, a policia ainda não informou o número de vitimas.


Na tarde de Domingo (20) um grave acidente foi registrado na BR 163 nas proximidades do Distrito de "Caracol". As informações repassadas do local pela Policia Militar a nossa equipe de reportagem dão conta de que o sinistro aconteceu aproximadamente na Comunidade de Tucunaré, precisamente a 18 Km do Distrito de Caracol.
As informações preliminares colhidas por nossa equipe de Jornalismo do Grupo Elias Junior Noticias, são de que o sinistro aconteceu em uma curva , o Micro-ônibus que foi atingido que pertence a empresa Buburé estaria indo sentido a Novo Progresso, relatos da PM ao comando do Sargento Costa Maia que chegou no local com a sua GU são de que as informações que o condutor do Micro-ônibus estaria na sua mão, quando o condutor de uma carreta teria perdido o controle em uma curva, e na ocasião a carreta ainda chegou a atingir uma Hilux e em seguida atingiu o veiculo.


Os relatos de que muita gente ferida no local, vários óbitos e uma cena de terror tomou conta da BR. Pessoas espalhadas pelo local no chão e corpos de vitimas fatais. Nossas fontes no local nos informaram que a batida foi tão forte que o numero de mortes é grande. Até o presente momento não sabemos o numero exato de pessoas mortas, temos a informação mais como não temos a certeza vamos esperar mais informações concretas. Daqui a Pouco mais informações.





Fonte : Elias Junior Noticias / Fotos : Via Whatsapp




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário