Postagem em destaque

Professora exigia sexo para aumentar notas de alunos. Veja o vídeo!

Uma professora casada de Medellín, Colômbia, foi presa após acusações de que transava com alunos menores de idade e, em troca, dava notas ...

Olho do Boto

Grupo do Blog

Informatica

quinta-feira, outubro 27, 2016

Uruará: Gaeco investiga fraude na prefeitura e casa do prefeito é arrombada.

Veículos do Gaeco estão na Prefeitura e residências de funcionários em busca de documentos


Veículo do Gaeco na prefeitura de Uruará

A quinta-feira, 27, amanheceu tumultuada no município de Uruará, na região oeste do Pará. Vários veículos do Gaeco, de Belém, amanheceram na porta da Prefeitura, residências de funcionários e em diversas empresas da cidade.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o Gaeco investiga diversas denúncias, com desvios milionários na merenda escolar, onde envolve o pai do candidato a vice-prefeito Leandro Goiano, dono do Supermercado Goiás (Gaspar Comércio Ltda). A residência do prefeito Banha está sendo revistada, bem como a casa do marido da tesoureira da Prefeitura e que é cunhada do prefeito Banha. Também a equipe está na casa do ex-secretario Marcos Baida.


Equipe do Gaeco em empresa ligada ao prefeito Banha

Informações colhidas por nossa reportagem são de que Leandro Goiano foi ex-Chefe de Gabinete do governo do prefeito Banha. Ele também foi candidato a vice-Prefeito na chapa encabeçada por Mário Lobo e que foram derrotados por Gilsinho Brandão.

A denúncia contra o governo do prefeito Banha se refere a desvio a convênios ilegais, desvio de dinheiro da Educação, Saúde, convênios e, principalmente a merenda escolar. O Supermercado Goiano cresceu 5 vezes mais o seu tamanho desde a gestão do Banha. A denúncia foi feita por Maris Magno, atual vice-prefeita de Uruará, que insatisfeita com os desmandos do prefeito Banha, mandou um dossiê de milhares de páginas para a Gaeco, contendo denúncias muito bem fundamentadas.


prefeito Everton Moreira Banha deverá ser afastado do cargo

Vários documentos e equipamentos estão sendo apreendidos pela equipe, que deverão ser lavados para Belém para serem analisados. Dependendo dos resultados das investigações, o prefeito Banha poderá ser afastado do cargo e a vice-Prefeita deverá assumir a prefeitura de Uruará.

Leandro Goiano, filho do “suposto” desviador do dinnheiro da merenda escolar em Uruará, e o prefeito Everton Moreira Banha, são os principais alvos da Operação do Gaeco nesta manhã de quinta-feira.

Fonte: RG 15/O Impacto




Compartilhar no WhatsApp

5 Comentários para Gaeco investiga fraude na prefeitura de Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário