Postagem em destaque

Mentor da morte de técnica de enfermagem tinha briga com filho da vítima

Segundo o delegado Juan Valério, Lessandro Leal de Lima havia se envolvido em uma briga com o filho de Corina no dia 27 de maio e desde en...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

quarta-feira, outubro 19, 2016

O que é mais difícil pro Moro, achar um crime pro Lula ou esconder os crimes do PMDB e PSDB?


O que mais incomoda no judiciário brasileiro é a hipocrisia, que acompanha também os políticos da direita brasileira, hipocrisia porque eles não assumem a posição que praticam, ou seja, a justiça diz que é imparcial, mas é incapaz de condenar políticos da direita e os políticos da direita fazem um discurso de defesa da justiça social, mas defendem os ricos.

O juiz Sérgio Moro se posiciona como um feroz combatente da corrupção, mas condena apenas políticos do PT e faz vistas grossas a políticos do PMDB e PSDB, é incapaz que colocar qualquer tucano na cadeia, mesmo com provas cabais a disposição.

Os partidos de direita dizem trabalhar em pró do povo brasileiro, mas defendem apenas o interesse da elite, essa covardia incomoda qualquer pessoa com um mínimo de criticidade.

Sugiro a eles que deixem de ser covardes e hipócritas e passem a defender abertamente aquilo que acreditam, que no caso de alguns juízes e ministros, deixarem a toga e se filiarem a partidos que defendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário