Postagem em destaque

Eduardo Braga é acusado de receber propina da JBS

Segundo depoimento do executivo Ricardo Saud, Eduardo Braga e mais quatro senadores receberam R$35 milhões do PT Em matéria veiculada no ...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

sexta-feira, outubro 07, 2016

No Impacto: Lama sai das torneiras em Santarém

Não é de hoje que os moradores do bairro da Esperança, em Santarém, oeste do Pará, sofrem com o precário abastecimento de água. O principal problema apontado pela concessionária dos serviços de abastecimento de água está no fato das tubulações que levam o líquido precioso para o referido bairro, serem de cimento amianto, material que rompe com facilidade, devido ao esgotamento pelo tempo de uso (há mais de 40 anos que foram implantados, e que já deveriam ter sido substituídos).

Nesta semana, os moradores do bairro da Esperança, contaram à nossa equipe de reportagem, que levaram um susto quando ligaram as torneiras de suas casas, na manhã de sexta-feira, 30 de setembro. Segundo eles, ao invés de água, saiu muita lama das torneiras de diversas casas. Os moradores cobram uma posição oficial da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) no que diz respeito à qualidade da água servida à população, tanto no referido bairro, quanto em outros bairros de Santarém.

Reportagem completa no Jornal Oimpacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário