Postagem em destaque

Mentor da morte de técnica de enfermagem tinha briga com filho da vítima

Segundo o delegado Juan Valério, Lessandro Leal de Lima havia se envolvido em uma briga com o filho de Corina no dia 27 de maio e desde en...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

quinta-feira, outubro 06, 2016

Barco explode na Vila Arigó

Saldo de 16 feridos e duas vitimas em estado grave.


Era por volta de 22h de quarta-feira (05), quando o trágico acidente aconteceu na embarcação Hannah Janessa, que faz linha para a comunidade Piraquara, no Lago Grande. O Barco estava carregado com alguns galões de combustível, quando explodiu e se partiu ao meio, deixando pelo menos 16 pessoas feridas. Destas, duas estão estado grave, e já foram encaminhadas para o Hospital Regional do Baixo Amazonas.

Há casos de fraturas, entre os feridos tem uma criança de aproximadamente 4 anos de idade. O paciente mais grave, com 80% do corpo queimado, Carlos Campos do Amaral Neves, de 20 anos, foi transferido para o Hospital Regional. No momento dos atendimentos na noite de ontem, 8 médicos estavam atuando.
Das 16 vítimas, 1o delas foram liberadas na manhã desta quinta-feira. O caso mais grave, Carlos Neves, com 80% de queimadura foi encaminhado para o Hospital Regional. As outras vítimas continuam no PSM.
Mais informações em instantes.

Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário