Informatica

Temporária:Apartir de hoje 91 presos vão está soltos em Santarém.

A justiça concedeu saída parcial para 91 detentos, esse número pode aumentar segundo informações da Susipe presos beneficiados com a saída devem retornar ao presídio até a quinta-feira (18). A informação é do Do G1 Santarém.


Presos beneficiados com a saída devem retornar para a unidade prisional até a quinta-feira (18) (Foto: OAB Subseção Santarém/Divulgação)

Justiça concede saída para 91 presos no Dia dos Pais em Santarém, PA
Segundo a Susipe, número é parcial e pode aumentar.
Presos beneficiados devem retornar ao presídio até quinta (18).

A Justiça já autorizou a saída de 91 detentos da Penitenciária Agrícola Silvio hall de Moura, em Santarém, oeste do Pará, a partir de sexta-feira (12). O benefício faz parte da saída temporária referente ao Dia dos Pais. De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), os números totais das saídas temporárias serão divulgados na sexta, quando os dados forem consolidados em todo o Estado.

Presos beneficiados com a saída devem retornar ao presídio até a quinta-feira (18).

Segundo a Susipe, a saída temporária é um benefício concedido pela Justiça a presos que cumprem pena em regime semiaberto, apresentam bom comportamento e que já tenham cumprido, pelo menos, um sexto da pena.

Os internos que não retornarem até a data estabelecida serão considerados foragidos da Justiça e terão os benefícios de regressão de pena cancelados.


Comentários