Postagem em destaque

Nélio assina Ordem de Serviço para a 2ª etapa da Praça de Eventos

Assinada a Ordem de Serviço para 2ª etapa da Praça de Eventos O Prefeito de Santarém Nélio Aguiar e o secretário Municipal de Infraest...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

quinta-feira, agosto 18, 2016

Homem é assassinado com golpes de pau, pedradas e 9 tiros




Moradores da rua 14 de Abril, no bairro do Guamá, em Belém, não identificaram a vítima, morta com crueldade. (Foto: Mário Quadros)

Os sons de tiros e gritos acordaram os moradores da rua 14 de Abril, entre Silva Castro e Fernando Guilhon, no bairro do Guamá, na madrugada de ontem.

Após o pânico inicial, o desfecho: um homem não identificado foi assassinado com 9 tiros, além de ter sido agredido a golpes de pau e pedra. Os autores da brutalidade fugiram.

Antes de morrer, a vítima foi perseguida pelos criminosos, segundo o cabo PM Baima. “Testemunhas disseram que quando ele foi alcançado, os matadores desceram do carro e atiraram”, informou o militar.

Ainda segundo o policial, a vítima não seria morador da área, por isso não era conhecido dos vizinhos. A não identificação da vítima e a fuga dos assassinos dificultaram a investigação da polícia sobre o crime.

“Temos a escassez de informação e as que existem são pouco esclarecedoras, que não determinam nada. Por isso, vamos abrir inquérito policial para desvendar essecrime”, disse o delegado Marco Antônio, da Divisão de Homicídios (DH).

A única informação precisa sobre a morte do homem foi a maneira pela qual foi assassinado. “Ao todo foram 9 tiros que acertaram a cabeça, pescoço, costas e peito da vítima. Ele também recebeu fortes golpes com pedaço de pau e pedradas em várias partes do seu corpo”, concluiu Virgínia Paiva, perita criminal.

(Alexandre Nascimento / Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário