Postagem em destaque

Mentor da morte de técnica de enfermagem tinha briga com filho da vítima

Segundo o delegado Juan Valério, Lessandro Leal de Lima havia se envolvido em uma briga com o filho de Corina no dia 27 de maio e desde en...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

quarta-feira, agosto 03, 2016

Em política se diz que na reta final para as convenções partidárias tudo pode acontecer

O cenário politico pode mudar radicalmente nas próximas horas. A união entre o senador Eduardo Braga e o prefeito de Manaus, Arthur Neto, que parecia algo impossível, está em pleno curso. As conversas entre os dois políticos avançaram muito nas últimas horas e já existe, senão um compromisso tácito para a composição de uma chapa PSDB/PMDB, uma clara cumplicidade com outro cenário: o de 2018, quando estarão em disputa duas vagas de senador e a sucessão estadual.

Arthur e Braga sempre foram adversários. Arthur acusou Braga de fraude eleitoral em 2010, quando perdeu a eleição para o senado. E foi duro: “Minha eleição foi roubada pelo ódio, pela insensatez e pelo despudor de alguns. Acuso frontalmente o candidato Eduardo Braga de ser o mandante da maior fraude eleitoral da história do Amazonas, em seu favor e da candidata Vanessa Grazziotin. E afirmo: não ficarão impunes."

Saiba mais em:

 União instável. Braga e Arthur testam memória do eleitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário