Informatica

Mais uma idosa é estuprada e ameaçada de morte por inquilino

Até quando?

Em Manaus, idosa é estuprada e ameaçada de morte por inquilino


A ocorrência está sendo investigada pelo 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação
A ocorrência está sendo investigada pelo 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação
Uma idosa de 76 anos foi estuprada e ameaçada de morte por um homem, cuja identidade não foi repassada pela polícia. O suspeito foi identificado como um inquilino, que morava em uma das quitinetes da vítima, em uma vila, situada entre a avenida Getúlio Vargas e rua Tapajós, no Centro. A ocorrência está sendo investigada pelo 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

À polícia, a idosa afirmou ter sido violentada sexualmente pelo inquilino na manhã de ontem, por volta das 10h30, após ter sido ameaçada de morte com uma faca. A titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Idoso (DECCI), Ivone Azevedo, conformou que o caso foi registrado na unidade policial.
Após o abuso sexual, a vítima informou que o estuprador chegou a roubar objetos da residência e fugiu. A mulher pediu socorro de vizinhos e acionaram os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A idosa foi levada à DECCI, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul, encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), Zona Norte, onde foi submetida a exames de corpo de delito e conjunção carnal.
A vítima formalizou a ocorrência e foi ouvida pelo titular do 24º DIP, Aldeney Goes, que dará continuidade nas investigações.

Por Thaís Gama

Comentários