Informatica

Sócio do Bradesco escracha moradores do Rio Preto da Eva: Veja Vídeo.

Irritado com postagem do Empresario Sócio do Bradesco Geraldo de Pádua no canal Youtube chamando os filhos da cidade do Rio Preto da Eva de filhos da puta e mandando moradores se fuderem, o professor Marcos Santos vai entrar com uma representação contra o empresário junto ao Ministério Público.



Por favor gostaria de solicitar a todos que assistam este vídeo que estou publicando em meu Mural e compartilhando no grupo!

O nome do cara é Geraldo de Padua!

Irei ao ministério público para que o mesmo se retrate publicamente, pois na cidade não somos nem filhos de puta, nem tão pouco iremos nos fuder.

Responde ai Geraldo De Padua este vídeo que você publicou no canal YouTube chamando a todos em rio Preto da Eva de filho da puta e mandando nos fuder, Você acha isso certo? só porque você é ‪#‎Milionário‬isso não lhe dar o direito de nos esculachar assim, a cidade tem sim alguns problemas de infraestrutura, nos somos uma cidade e nunca uma pseudo como você afirma, em rio Preto da Eva somos homens e falamos direto e na cara, não pense que tenho medo de você só porque tens grana que nao tenho, baixei o vídeo e farei uma ‪#‎Denúncia‬ na promotoria pública para você se retratar publicamente com toda a população da cidade.
Não somos tapados aqui, Você não mora aqui, estou ha 29 anos morando em rio Preto da Eva!
estou publicando o vídeo e lhe marcando para você ver que tenho coragem de fazer.

Assinado: Prof. Marcos Sousa

Comentários