Postagem em destaque

(STF) decidiu enviar a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer à Câmara dos Deputados

Maioria do STF vota pelo envio de denúncia sobre Michel Temer à Câmara O placar da votação está em 6 votos a 1 pelo envio, contrariando ped...

Grupo do Blog

Informatica

Beile Paraense

Beile Paraense

quarta-feira, junho 29, 2016

Principe do impeachment pede investigação de contratos da família de Vanessa Grazziotin

Pauderney citado na lava jato  pede investigação de contratos da família de Vanessa Grazziotin

Manaus - O deputado Pauderney Avelino (DEM-AM) oficializou ontem (28) junto a Mesa Diretora da Câmara federal pedido de informações ao Ministério das Minas e Energia sobre contratos firmados entre o Governo Federal e a empresa Pool Engenharia, pertencente a Efraim Braga Bezerra, irmão do ex-deputado estadual Eron Bezerra e cunhado da senadora Vanessa Grazziotin, membros do PCdoB.
Pauderney afirma suspeitar de tráfico de influência de Vanessa na assinatura dos contratos com a Eletrobras Amazonas Energia. Os contratos evidenciam a soma de R$ 75 milhões entre 2004 e 2006 e de R$ 115 milhões em outros períodos que precisam ser investigados, segundo Pauderney.
“Precisamos apurar a veracidade dos fatos e por isso encaminhei requerimento à Mesa da Câmara pedindo as informações devidas ao MME”, pondera o deputado. Por seu lado, a senadora Vanessa diz não possuir qualquer ligação com a Pool Engenahria e repudia “aqueles que agem nas sombras”.

Portal do Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário