Postagem em destaque

(STF) decidiu enviar a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer à Câmara dos Deputados

Maioria do STF vota pelo envio de denúncia sobre Michel Temer à Câmara O placar da votação está em 6 votos a 1 pelo envio, contrariando ped...

Grupo do Blog

Informatica

Beile Paraense

Beile Paraense

quarta-feira, junho 08, 2016

Homem mata a esposa durante chá de bebê

Antes de morrer, jovem fez postagem sobre o marido no Facebook
Christiane morreu no hospital de Anaurilândia - Reprodução/Facebook

Christiane Santana de Assis, de 30 anos, foi morta pelo marido, Silvano Aparecido dos Santos, de 35 anos, durante um chá de bebê que era realizado no distrito Vila Quebracho, em Anaurilândia, distante 366 quilômetros da Capital. O crime aconteceu na noite de ontem (5) e a polícia ainda faz buscas pelo homem.

De acordo com a Polícia Civil, Christiane participava de um chá de bebê de uma amiga, que era realizado no Centro Múltiplo de Uso do distrito.

Por volta das 20 horas de ontem, Silvano chegou ao local e foi até a esposa. Testemunhas disseram à polícia que o rapaz dizia que precisava conversar sério com a mulher.

Todos que participavam do chá de bebê viram quando o homem puxou a mulher pelo braço e iniciou agressões. Armado com uma faca, Silvano tentou ferir o pescoço de Christiane, que conseguiu se defender, mas acabou ferida na barriga.

Depois da agressão, o homem fugiu. A mulher foi socorrida por ambulância do distrito até hospital de Anaurilândia, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Equipes da polícia da cidade fizeram buscas por Silvano em vários lugares, mas até agora ele não foi encontrado. Segundo a PM de Anaurilândia, as buscas pelo homem continuam. O caso foi registrado como feminicídio e segue sob apuração.

CIÚMES

Nos perfis de Silvano e Christiane no Facebook, é possível encontrar vários registros dos dois juntos e aparentemente felizes. Ontem, pouco antes de ser atacada pelo marido, a jovem postou na rede social uma foto com a frase: "Confio muito no meu taco, mas se ficar de mimimi com meu marido, o taco vai parar na sua cara".


A informação é do Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário