Informatica

Eduardo Cunha só foi dá um rolé.

MELLO FRANCO: CUNHA DEIXA CLARO QUEM MANDA NO GOVERNO
Colunista Bernardo Mello Franco ironiza a passagem de Eduardo Cunha no Conselho de Ética; ‘só não negou o próprio nome’; segundo ele, em meio a tantas negativas, Cunha também ajudou a deixar algumas coisas mais explícitas; ‘Depois de emplacar uma série de aliados no governo Temer, ele disse não ser responsável por nenhuma nomeação; "Eu não indiquei nem indico ninguém. Mas se eu o tivesse feito, eu teria legitimidade, porque é o meu partido que está no poder", disse. Será que agora ficou claro?’

247 – O colunista Bernardo Mello Franco ironizou a passagem de Eduardo Cunha no Conselho de Ética; ‘só não negou o próprio nome’.

Segundo ele, em meio a tantas negativas, Cunha também ajudou a deixar algumas coisas mais explícitas:

‘Depois de emplacar uma série de aliados no governo Temer, ele disse não ser responsável por nenhuma nomeação.
"Não tem um alfinete indicado neste governo por Eduardo Cunha", afirmou, falando de si mesmo na terceira pessoa. "Eu não indiquei nem indico ninguém. Mas se eu o tivesse feito, eu teria legitimidade, porque é o meu partido que está no poder", disse. Será que agora ficou claro?’ (leia aqui).

Comentários