Informatica

Cena inusitada de um ensaio fotográfico nas dependências do quartel de Bombeiros.



Bosques, jardins ou parques, normalmente, são locais preferidos para ensaios fotográficos de noivos. Porém, a Claudia Machado, de 30 anos, e Marcelo Nascimento, de 32 anos, resolveram aproveitar a profissão dele e optaram pelo inusitado. O casal foi clicado, na segunda-feira (1°), no quartel do Corpo de Bombeiros, em Rio Branco.

A ideia, na verdade, partiu do fotógrafo Alexandre Lima, que assinou o trabalho. Para ele, o importante é escolher um ambiente que faça parte do cotidiano dos clientes. “Procuro fazer o serviço da melhor maneira possível, registrando as coisas que fazem parte da história deles”, explica.

O casal adorou o resultado. Claudia conta que foi surpreendente, porque não esperavam tanto. Além disso, as imagens têm feito sucesso nas redes sociais. “Ficamos muito felizes, foi engraçado fazer as fotos, ficamos muito à vontade e o resultado final ficou maravilhoso. Estamos fazendo sucesso entre nossos amigos”, fala.



Do ônibus ao Facebook

A noiva conta que os dois se conheceram em 2013 durante uma viagem de ônibus pelo interior do estado. Ele ia para Tarauacá, distante 400 km de Rio Branco, cidade onde morava na época. Ela tinha compromissos em Feijó, a 366 km km da capital.

Os dois acabaram sentando lado a lado, já que Claudia e dois amigos não puderam sentar próximo. Durante o percurso, trocaram apenas poucas palavras. Ao chegar ao destino, ela lembra que Marcelo a segurou pelo braço, no momento que descia do ônibus, e perguntou seu nome. Ela respondeu apenas o primeiro.

“Uma semana depois, eu já estava em Rio Branco, abri meu perfil no Facebook e tinha a solicitação de amizade. Eu o reconheci e achei estranho, porque não tínhamos nenhum amigo em comum. Demorei três dias, aceitei e começamos a conversar, ficamos amigos virtuais e nos encontramos umas duas vezes na cidade”, diz a noiva.

Claudia afirma que, para poder encontra-la, Marcelo havia procurado todas as “Claudias” da rede social, porque ela não havia dito o sobrenome. O relacionamento só teve início em outubro de 2014. Os dois sobem ao altar nesta sexta-feira (5). “Depois do primeiro beijo descobrimos que era amor”, finaliza.

Fonte: G1
Acre Notícias.

Comentários