Informatica

Vigia é encontrado morto dentro de Universidade.

Vigilante da Ufopa é encontrado morto com tiro na nuca em Santarém Corpo foi encontrado por outro vigilante na troca de turno.Polícia Civil e Instituto Médico Legal foram ao local. A informação é Do G1 Santarém.

Familiares e amigos foram até o local

(Foto: Reprodução/TV Tapajós)

Um vigilante da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em Santarém, foi encontrado morto com um tiro na nuca, na manhã desta sexta-feira (20), próximo ao campus Tapajós. Segundo o supervisor dos vigilantes, a vítima é Carlos Viegas, de 29 anos.

Viegas trabalhava na área onde será construído o Parque de Ciência em Tecnologia da Ufopa.

De acordo com o supervisor, o corpo foi encontrado por outro vigilante, que ao tentar entrar na guarita para troca de turno, não conseguiu contato com Carlos e por isso decidiu pular o muro e encontrou o colega morto. O celular e a motocicleta do vigilante foram encontrados no local.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local. A Polícia Federal também foi acionada.

Nota Ufopa

Em nota, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lamentou a morte e manifestou solidariedade à família do vigilante. Carlos Viegas Viana era funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço de segurança à universidade.

A institutição repudiou o ato de violência e reafirmou que a Universidade, por meio da Coordenação de Segurança Patrimonial, está tomando as providências que lhe cabem e colaborando com as investigações. Lamentou ainda que a vida de um trabalhador seja ceifada em mais um ato de violência no trabalho.

IML fez a remoção do corpo (Foto: Reprodução/TV Tapajós)


Comentários