Informatica

São Raimundo anuncia a relação dos primeiros contratados para disputa da segundinha

Finalmente sai do papel.

Com Lecheva à frente, Pantera aposta em conhecidos.

(Foto: Reprodução/Facebook)
Lecheva é o novo comandante do São Raimundo. 

O São Raimundo, após muitas incertezas acerca da sua participação na Segundinha do Campeonato Paraense, entrou de forma intensa na preparação para a competição. Com a troca de gramado do estádio Barbalhão, o Pantera se prepara para uma disputa longe da sua torcida, com os seus jogos todos em Belém, mas com um time cheio de jogadores rodados.

No comando, Lecheva se tornou o primeiro técnico de fora da região a assumir a equipe time em três anos. Ontem o clube anunciou a sua relação dos primeiros contratados para a competição. São dez atletas que em sua maioria trabalharam com o treinador em outros clubes. O lateral-direito Nêgo, ex-ABC, é o único que nunca jogou no Pará. O zagueiro Thiago Costa, o volante Billy e o meia Leandrinho foram comandados por Lecheva no Paysandu. Já o atacante Cleo atuou com o treinador ainda como jogador, em 2002.

(Reprodução/Facebook)

O zagueiro Cristovam (ex-Indepenente), o volante Tyson (ex-Tuna), o meia Fabrício (ex-Remo), os atacantes Maninho (ex-Castanhal), Jayme (ex-São Francisco) e Dennis (ex-Paysandu) completam a relação.

Além dos atletas de fora do Estado, também estão confirmados no grupo o goleiro Jader, ex-Tapajós, o lateral-direito Englesson e o volante Paulo Victor, ambos da base alvinegra.

O São Raimundo já possui 14 atletas, metade dos 28 com que Lecheva pretende trabalhar.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

Comentários