Informatica

Bandidos levaram um malote contendo R$ 30 mil em dinheiro do correspondente da Caixa Econômica.

Bando assaltam correspondente da Caixa Econômica em Santarém.

Bandidos fortemente armados assaltam correspondente da Caixa.
Polícia Militar já de posse das primeiras informações para prender os assaltantes.


Posto da Caixa Econômica na Borges Leal é assaltado

A onda de violência em Santarém torna-se constante. Toda semana ações de bandidos, que parecem não temer a lei, levam perigo à população. Na tarde desta terça-feira (22), por volta das 14h30m, dois homem fortemente armados invadiram um estabelecimento comercial localizado na av. Borges Leal, próximo à esquina com a av. Magalhães Barata, ao lado da Droga Mil. No assalto os bandidos levaram um malote contendo R$ 30 mil em dinheiro.
No estabelecimento funciona um ponto de serviços bancários correspondente da Caixa Econômica. Segundo clientes que estavam no local, os dois entraram simultaneamente na loja, anunciaram o assalto, ordenando que todos deitassem no chão e não olhassem.


Cliente estava dentro do Posto da Caixa quando anunciaram o assalto

“Eles entrarem mandaram a gente deitar no chão, arrombaram a porta que dava acesso a outra dependência do prédio, e não demorou 3 minutos para que eles já saíssem com o dinheiro. Eu nunca tinha passado por uma situação igual a essa. Santarém era uma cidade tão pacata, e agora, de uma hora para outra, a nossa vida fica na mão desses marginais”, desabafa um dos clientes que presenciou a cena do assalto.
A Polícia Militar foi acionada e já encontra-se em campo com o objetivo de prender os assaltantes, que possivelmente serão identificados devido as inúmeras câmeras de circuito de segurança dos estabelecimentos comerciais próximos a área.

Por: Edmundo Baía Junior
Fonte: RG 15/O Impacto

Comentários