Informatica

Lojas de conveniência são interditadas em Manaus

A Interdição ocorreu após acidente automobilístico que vitimou seis pessoas
Você é a favor ou contra a venda de bebida alcoólica  em lojas de conveniência.

Em Manaus, lojas de conveniência são interditadas durante fiscalização
Ação foi realizada pela Vigilância Sanitária na noite desta sexta-feira (24).
Três estabelecimentos em postos de combustíveis foram interditados.


Ação aconteceu nesta sexta-feira (24) (Foto: Márcio James/ Semcom)

Três lojas de conveniência de postos de gasolina foram interditadas na noite da sexta-feira (24), emManaus. Segundo informações da Vigilância Sanitária, os estabelecimentos foram lacrados após ser constatado consumo de bebidas alcóolicas nos locais. A ação cumpre a lei municipal 135/2004, que proíbe a ação no tipo de empreendimento.

Na primeira loja de conveniência interditada, localizada na Avenida Perimetral, Parque 10 de Novembro, a ação dos fiscais encontrou consumidores em seus veículos estacionados ingerindo bebidas alcoólicas. Além disso, durante a inspeção ao estabelecimento, foram identificados ausência da licença sanitária de funcionamento e produtos com validade vencida.

A segunda loja de conveniência interditada fica localizada na Cidade Nova. A terceira loja está na avenida Max Teixeira, na cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

No último estabelecimento foram inutilizados produtos impróprios para o consumo por prazo de validade vencido e falta de acondicionamento adequado.

Outras lojas de conveniência receberam a visita dos fiscais da Visa Manaus. As gerências dos etsabelecimentos foram orientadas sobre o procedimento legal a ser adotado quanto à venda de bebidas alcoólicas.
www.tucuximy.blogspot.com /Do G1 AM

Comentários