Informatica

GTO prende homem acusado de estuprar uma criança de nove anos

Um elemento que se identificou pelo nome de Ivanilson da Silva Oliveira de 22 anos de idade, foi preso pelos homens do Grupamento Tati co de Operações ao comando do Sargento J. Dias. O acusado foi preso acusado de ter estuprado um garoto de 09 anos de idade.




Segundo informações da Policia Militar o fato teria acontecido no bairro do Santarenzinho, nas proximidades de um campo de Futebol conhecido como "Campo do Vasco". Nossa equipe de reportagem esteve no local do fato, aproximadamente as 17 horas de Domingo (28), na ocasião a policia vasculhou a area mais não encontrou o acusado que tinha se evadido do local, horas depois munidos de mais informações os taticanos conceguiram descobrir o endereço do acusado.

Depois disso ele foi preso e conduzido para a 16ª Seccional de Policia Civil, onde foi entregue ao escrivão Hitamar e o delegado de Plantão. Em conversa com a mãe do mesmo que preferiu não gravar entrevista, mais nos informou que o seu filho estava brincando no local quando foi abordado pelo acusado que o levou para dentro da mata.

A criança foi levada na ocasião para o PSM, onde está internada sobre cuidados médicos. O fato revoltou populares que estavam no local. Vale ressaltar também que o acusado é oriundo da cidade de Itaituba e ex presidiário, já cumpriu pena por assalto. Ele negou o crime mais foi reconhecido pela vitima.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Comentários