Informatica

Terceira Etapa do Projeto Orla de Santarém


Programa do Governo Federal inicia na próxima semana construção da terceira etapa orla de Santarém.  

Na próxima semana inicia o prolongamento do muro de arrimo da orla de Santarém, essa etapa será contemplada com 225 metros de extensão, iniciando no final do trecho já construído até as proximidades da Travessa Visconde do Rio Branco (Lotérica Bolão). Obra esta que será executada com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2 do Governo Federal.


O trecho ora informado será interditado, porém haverá sinalização dentro do rio, que será feito através de bóias com adesivos refletivos que sinalizarão tanto o trecho finalizado da orla, com as estacas já cravadas, quanto o trecho onde o serviço estará em andamento.

As embarcações durante o período de execução da obra não serão permitidas de atracar no trecho acima citado. Sendo que a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito e Núcleo de Gerenciamento de Obras da Prefeitura de Santarém através de análise técnica, irá disponibilizar balsas para atracação das embarcações de médio porte que fazem linhas intramunicipal entre as comunidades ribeirinhas.

Comentários