Informatica

Magarefe Futebol Clube é Bi Campeão do parque da Vera Paz

Mesmo não fazendo uma ótima apresentação o Time do Magarefe sagrou-se Bicampeão batendo o forte time da Oficina do Cachorro.

Ao comando do Técnico Mailson Mota, o Magarefe Futebol Clube conquistou pela segunda vez o campeonato da Vera Paz, o time não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma sonora goleada 3x1 gos marcados por Neguinho, Friso e Negão.
A festa varou a madrugada na quadra Pedrinho Moreira anexo a Vila Bada.

Com Informações de Paulo Gennaro

Comentários

  1. Esse time do cachorro é fregues

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos jogadores que honraram a camisa e a tradição do magarefe.

    ResponderExcluir
  3. porra cachorro o shop foi pro brejo kakakaka 3x1

    ResponderExcluir
  4. Magarefe é um Clube gerado no seio da Vila Bada, time de tradição e que tem um nome a zelar. o nome da família PEREIRA/MOREIRA/MOTA. Parabéns a todos que fizeram esta grande vitória, aos atletas, aos colaboradores. Parabenizo em especial as lideranças desse Clube: Mailson Mota ( meu irmão), João, Railson, Zé Maria, Genaro, Odilon, Pedro Rubens, Roberto Gena, Isabel, Hervin José,Cesinha, as matriarcas Odete Moreira, Luzia Mota e Nazaré Pereira. Com carinho as crianças desta família que lançam seu amor ao Magarefe. Luidi, Ludi, Emily, Luma, Geovani, Marquinho, Juliane, Derliane, Carlinho, Isabela, João Pedro, Dudu, e muitas outras. Magarefe fez uma boa partida SIM.

    ResponderExcluir
  5. esse cachorro virou cadela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário