Informatica

Execução no Coroado

De acordo com a polícia, o crime com características de execução tem ligação com acertos de contas motivada pelo tráfico de drogas.

Jovem morre e dois ficam feridos após execução no Coroado, Zona Leste


O crime ocorreu na rua Padre Francisco, nas proximidades do Projeto Jovem Cidadão, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus – foto: Josemar Antunes

Samuel Malaquias da Silva, 23, e mais dois amigos, de identidades não reveladas, foram alvos de execução na noite desta terça-feira (21). O crime ocorreu na rua Padre Francisco, nas proximidades do Projeto Jovem Cidadão, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.


Segundo informações, os jovensestavam conversando em frente a uma residência, quando foram surpreendidos por ocupantes de um veículo cor prata, placa não identificada, que efetuaram vários tiros contra o trio e fugiram sem serem identificados.

De acordo com a polícia, o crime com características de execução tem ligação com acertos de contas motivada pelo tráfico de drogas.

Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, Samuel era envolvido com o tráfico de droga.

Segundo a perícia criminal, a vítima foi atingida por nove tiros pelo corpo e morreu no local.

Os outros jovens foram encaminhados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes (especial EM TEMPO Online)

Comentários