Informatica

Papão humilha Leão 9x0

Após eliminação do paraense jogadores azulinos choram no vestiário, técnico Serginho chamou para si a responsabilidade pela derrota humilhante para o Paysandu.

São Francisco: de líder do grupo, a eliminado


A despedida do São Francisco do Parazão provocou lágrimas e muita tristeza entre os jogadores, a comissão técnica e os dirigentes do clube, no vestiário da Curuzu. Alguns dos atletas do Leão de Santarém preferiram não falar com a imprensa, já que, emocionalmente, se encontravam bastante abalados.

O técnico Sérgio Dantas, o Serginho, admitiu que jamais havia passado por tamanho vexame no futebol, nem mesmo na época e que era jogador. “Nunca tinha enfrentado uma situação como essa de hoje (ontem) aqui em Belém. Francamente, foi uma vergonha. Derrota no futebol é coisa normal, qualquer time está sujeito a sofrer, mas não com um placar como esse que tivemos”, comentou.

Bastante triste, Serginho chamou para si a responsabilidade pela vergonhosa goleada. “Assumo toda a responsabilidade pelo que houve. Sei que vou ficar marcado na história como o treinador que veio aqui e tomou de nove, mas é a vida, infelizmente aconteceu. É uma grande decepção”, disse Serginho, que, em seguida, se despediu pedindo desculpas ao torcedor. “Só me resta pedir desculpas ao torcedor do São Francisco, que deve estar sofrendo, como a gente, por causa dessa goleada”, concluiu o treinador.

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário