Informatica

 Mais um taxista é morto na grande Manaus


Taxista é morto com um tiro por passageiros em Manaus, diz polícia
De acordo com delegado, vítima respondia a dois processos criminais.
Polícia descartou a possibilidade de latrocínio; DEHS investiga caso.


Do G1 AM




Taxista foi morto com tiro nas costas no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)

Um taxista de 45 anos foi morto com um tiro nas costas, na tarde desta terça-feira (19), na Rua André Vidal de Negreiro, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime aconteceu próximo à Fundação Cetro de Controle de Oncologia (FCecon), por volta das 15h. Segundo a polícia, os passageiros são suspeitos do crime.

saiba mais
Jovem envolvido em sequestro no AM é preso suspeito de homicídios
Em Manaus, adolescente é morto a tiros por dupla em moto, diz polícia
Idoso de 72 anos é suspeito de matar irmão após briga em pescaria, no AM

O delegado Orlando Amaral, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), afirmou que há três suspeitos: dois homens e uma mulher, que pegaram corrida com o taxista em frente a um shopping na Avenida Djalma Batista, e ao chegar no local do crime teriam efetuado o tiro que matou o taxista. "Pelas hipóteses, ele teria saído de dentro do carro, e após uma luta corporal, morreu fora do carro, dando ideia de reação e de fuga", explicou o delegado.

O taxista dirigia um veículo modelo Gran Siena quando o crime foi executado. Algumas testemunhas afirmam que os suspeitos fugiram correndo. A Polícia Militar (PM) destacou que já faz buscas pelo trio.

Considerando que a vítima respondia a processos criminais, sendo um deles de um homicídio que aconteceu em julho deste ano, no bairro Cachoeirinha, Zona sul de Manaus, e que os suspeitos não levaram nenhum bem material do taxista, a polícia descartou a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários