Informatica

Operação Santarém Segura

Suspeito de assaltos na cidade é preso na operação Santarém Segura
Suspeito havia baleado outro homem no bairro Maicá, na sexta-feira (4).
Licenciamento atrasado e não habilitados são maioria nas infrações.


Durante a operação 'Santarém Segura', da Polícia Militar, um suspeito de cometer assaltos na cidade foi preso nesta sexta-feira (4), após ter baleado um homem no bairro Maicá. Segundo a tenente Isabel Monteiro, a situação foi identificada como acerto de contas. A polícia foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop).

"Parece ter sido um acerto de contas, ele estava com uma moto preta e com uma ‘bereta 635’ [arma de fogo]. Ele é suspeito de cometer assaltos na cidade com a moto", conta a tenente. O suspeito foi levado para Delegacia de Polícia Civil e deve ser encaminhado à Penitenciária de Cucurunã.

PM´s abordaram 113 motociclistas
(Foto: Divulgação/3º BPM)

Operação teve sete autos de infração na sexta

 A operação 'Santarém Segura' iniciou em 30 de junho e se intensifica em dias de jogos da seleação brasileira. Nesta sexta, a fiscalização iniciou na Avenida Fernando Guilhon. No período da tarde, a PM abordou 102 pessoas, revistou 15 carros e parou 113 motos. No total, foram feitos sete autos de infração, "a maioria se dá por licenciamento atrasado ou não habilitados", destaca a tenente Izabel.

Além das infrações mais leves, a tenente informou que houve, também, um atropelamento na Travessa Professor Carvalho, alguns tumultos e um esfaqueamento no bairro São Cristovão Tudo isso depois do jogo", ressalta.

A operação 'Santarém Segura' tem prazo para acabar em julho, mas de acordo com Izabel, as fiscalizações devem continuar em agosto.

Comente Agora

Comentários