Informatica

Ex Imperador está liso e coloca palácio a venda

Acabou o gás acabou o dinheiro.Adriano Imperador coloca “palácio” à venda no Rio

O atacante, que já foi um dos melhores do mundo, está sem clube desde abril, quando foi demitido do Atlético Panaense. O jogador está procurando uma casa menor pra morar.



Adriano coloca mansão a venda. Acabou a grana do craque? (Reprodução/internet)

Parece que os tempos de esbórnia e farra afetaram a vida financeira do jogador Adriano. O ex-jogador da Internazionale da Itália e da Seleção Brasileira colocou sua mansão à venda. O Imóvel fica localizado em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Onde os “palácios” constumam custar no mínimo R$ 4 milhões.

O Imperador, como é conhecido desde quando atuava em gramados italianos, está desempregado desde abril de 2014. Logo após a eliminação do Furacão da Taça Libertadores da América, clube que defendeu na competição. O atleta ficou marcado no clube por não ser adepto das concentrações e pelo baixo rendimento em campo, não deixando saudades pelos lados do time do Paraná.


Segundo informações, o atacante estaria procurando um local menor para se mudar. A mansão cujo o jogador está se desfazendo, ficou conhecida na vizinhança por ser palco das famosas festas que varavam a madrugada. Sempre regadas a muito alcool, mulheres, funk no volume máximo e a constante presença da polícia no local.
 

Comentários