Informatica

Acaba de falecer o ex-jogador Manguito.

Manguito vinha lutando bravamente contra um tumor no cérebro.
Depois de 16 dias do falecimento de Pedrinho Moreira, ex-jogador de futebol, Manguito também deixa enlutados, todos os torcedores, desportistas e familiares, de Manguito, que nos últimos dias vinha lutando contra a morte, com um tumor no cérebro. 

Mais uma vez a morte venceu fisicamente, mas sabemos que o Senhor já levou seu espírito para junto Dele. Eder Santos Cunha,conhecido como Manguito era de uma família de jogadores de futebol, começou muito novo no time da família, Cruz...eiro. Sua intimidade com a bola nos pés, logo levou para os clubes da 1ª Divisão em Santarém.
Dos clubes mais notáveis ele se destacou em todos. São Raimundo, São Francisco e Fluminense. Mesmo quando suspendeu as chuteiras da 1ª Divisão, se manteve firme nos clubes de Master, inclusive no São Raimundo. Manguito deixou viúva dona Elásia e órfãos os filhos: Claysson, Erica, Ederson e Clay. 
O velório está sendo na igreja de Santa Terezinha, no Bairro Jardim Santarém. Sepultamento programado para as 16:00h. No Semitério São João Batista. Aos familiares nossas condolências e que Jesus com sua eterna bondade sopre sua luz para conformar a todos que sofrem pela perda física aqui na terra.Raimundo Gonçalves.

Comentários

  1. Um dos melhores laterais técnicos que o são raimundo já teve

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário