Informatica

São Francisco encara o Paysandu nas semifinais do Parazão.

Pouco mais de1.445 pagantes foram assistir o jogo entre São Francisco e Paysandu.


O duelo entre São Francisco e Paysandu teve início com um jogo morno e pouco movimentado. Mas, a partida começou a pegar fogo após o gol do São Francisco anulado pela arbitragem, seguido da expulsão do atacante Jô do Paysandu. Mesmo assim, os times terminaram empatados em 1 a 1, no estádio Barbalhão, em Santarém e voltam a se enfrentar nas semifinais da Taça Estado do Pará

O Leão santareno teve um desfalque de última hora: Elielton teve que entrar em campo substituindo atacante titular Ricardinho, que não conseguiu se recuperar totalmente de uma lesão no tornozelo.
Já o Paysandu, líder na competição, entrou em campo tendo que dividir suas atenções em três competições: Parazão, Copa do Brasil e final da Copa Verde, optando por poupar alguns jogadores importantes.
No primeiro tempo, o São Francisco chegou a marcar um gol, mas foi anulado.Bruno Maranhãorecebeu a bola que desviou na zaga do Paysandu, seguiu jogada com Nenê Apeú, que abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo.Árbitro correu para o meio de campo, mas o Bandeira invalidou o gol marcando impedimento no lance, o que gerou muita reclamação por parte da equipe do Leão Santareno.
Os ânimos esquentaram logo em seguida, aos 34 minutos Jô foi expulso pelo árbitro por discussão e possível agressão a um jogador do São Francisco. Ai foi a vez do Paysandu de ir para cima da arbitragem.
No segundo tempo o São Francisco abriu o placar Aos 16 minutos do segundo tempo, Elielton, após receber a bola na área, foi para cima do goleiro bicolor e abriu o marcador.Depois de algumas tentativas o Paysandu chegou ao empate aos 41 minutos com Pablo, que mandou a redonda no fundo do gol, sem chances de defesa para o goleiro Labilá.
São Francisco 1 x 1 Paysandu
Local:Colosso do Tapajós
Cartão Vermelho: Jô (Paysandu)
Árbitro: Djonaltan Costa de Araújo
Sao Francisco 1 x 0: Elielton 16' 2°
Paysandu 1 x 1: Pablo 41' 2°
Renda: R$ 26.830,00
Pagantes: 1.445
Nao Pagantes: 326
Total: 1.771
PAYSANDU: Paulo Rafael; Djalma, Lacerda,(Heliton) Pablo e Rodrigo Moraes (Leandro Carvalho); Zé Antônio (Araújo), Vanderson, Billy e Héverton; Jô e Dennis. Técnico: Mazola Júnior

SÃO FRANCISCO: Labilá; Sinésio (Aldair), Perema, Bruno Everton e Felipe; Boquinha, Marcelo Pitbull, Bruno Maranhão e Caçula; Elielton (Jefferson) e Nenê Apeú (Léo Oliveira). Técnico: Lúcio Santarém

Comentários