Informatica

A melhor de todas do Faustão.

Aline Riscado é considerada a melhor e mais bonita bailarina do domingão do Faustão Confiram fotos do ensaio de Aline Riscado para o Paparazzo.
 Curta nossa Fan page no Facebook


Aline Riscado, bailarina do Faustão

Durante o ensaio, a morena admitiu que a rotina do casamento às vezes torna as coisas mais automáticas na hora do sexo, mas conta que ela e o marido sempre tentam inovar para não cair na mesmice. "A gente tem que inventar, né? Tem que movimentar as coisas. Ainda mais quando se está casado... Se deixar ficar na mesmice sempre, ferrou! É bom sair para dormir fora de vez em quando, botar uma lingerie legal. Confesso que, às vezes, temos que forçar um pouco a barra para arranjar tempo um para o outro.

 Curta nossa Fan page no Facebook

Aline disse ainda que viaja muito e tem meus compromissos profissionais... Chego em casa cansada, mas dou uma forçada. Tentamos fazer (sexo) pelo menos um dia sim, um dia não", conta Aline, que ainda tem o agravante de o filho dividir o quarto com eles: "Ele tem terror noturno, não consegue ficar sozinho. Mas dá para fazer. Ele dorme pesado. E tem a sala, os outros cômodos, o nosso sofazão (risos)."


























Fonte: Ego
Editor: Francisco Alves


Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário