Informatica

Glenda Serruya de 20 anos é a escolhida da Assembleia Paraense para disputar o título de Rainha das Rainhas do Carnaval 2014

Glenda Serruya de 20 anos apostou na musculação e nos exercícios aeróbicos para manter a forma

Por: Tâmara Monteiro, estagiária, sob supervisão de Elisângela Soares 
(ORM News)
Foto: Arquivo Pessoal

A estudante de odontologia Glenda Serruya de 20 anos é a escolhida da Assembleia Paraense para disputar o título de Rainha das Rainhas do Carnaval 2014 na sexta-feira (21) no Hangar.
Apesar de ser estreante nas passarelas, Glenda promete fazer bonito e conquistar mais uma faixa para o clube que é considerado o maior colecionador de títulos: ao todo foram 15 vitórias, a última com Bruna Pontes em 2010.

A loira que mede 1,73 m e pesa 65 quilos começou a se dedicar ao bom condicionamento físico muito antes de ser convidada a participar do concurso.

"Antes de receber o convite já estava fazendo uma dieta para perder uns quilinhos. Então, depois do convite só dei continuidade à dieta e mantive minha alimentação que é a base de proteína, frutas, verduras e saladas’, afirmou a candidata que para aguentar o pique toma vitamina de banana com aveia todos os dias antes de malhar.

Disciplinada e focada, Glenda pega pesado na malhação e em quatro meses já perdeu 9 quilos para entrar ‘sequinha’ na passarela. 'Queimo calorias com exercícios aeróbicos e tonifico os músculos com a malhação todos os dias’, revela. A candidata também faz drenagem linfática três vezes por semana para redução de medidas.

Nos cabelos naturalmente loiros, Glenda diz que não faz nada de especial. ‘Faço hidratação a cada 15 dias e dou uma aparadinha nas pontas a cada três meses para fortalecer os fios’, conta.

Na pele, a eleita da AP usa sabonete hipoalergênico três vezes na semana e não descuida da hidratação.‘Antes de dormir, lavo novamente e uso um creme de hidratação anti-idade’, explica.

Além das atividades físicas Glenda ainda precisa ensaiar a coreografia de três a quarto horas todos os dias. ‘ É uma correria só. Mas, estou adorando tudo isso', diz entusiasmada.

Glenda é cheia de mistério em relação a sua fantasia, apenas disse que terá um tema inusitado. 'A fantasia tem tudo a ver comigo. Está linda! Também amei a música e tenho certeza que o povo vai vibrar. Estou me doando 100% ao concurso e farei o impossível para ganhar o título e honrar meu clube’, disse a candidata da AP que conta com a beleza, força de vontade, simpatia e determinação para ganhar o título.

Comentários