Informatica

Técnica de enfermagem foi encontrada morta no banheiro do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo

Ao lado do corpo foi encontrado uma seringa e a polícia trabalha com a hipótese de overdose com cloreto de potássio




O secretário de saúde do AM, Wilson Alecrim, foi pessoalmente até o SPA do São Raimundo para verificar a situação.

A técnica de enfermagem Maria Francisca Alves, 38, foi encontrada morta no banheiro do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus, na manhã desta quinta-feira (9). Ao lado do corpo a polícia encontrou uma seringa e a polícia trabalha com a hipótese de overdose com cloreto de potássio.


De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por colegas de trabalho no banheiro da unidade de saúde localizado no segundo andar. O secretário de saúde do Estado, Wilson Alecrim, esteve no SPA para verificar as circunstâncias da morte.

A polícia vai investigar, porém acredita que a técnica tenha cometido suicídio após injetar uma dose alta de remédio. De acordo com o secretário, o atendimento na unidade de saúde foi normalizado ainda nesta manhã e o clima entre os funcionários é de preocupação.

“Eles estão abalados, pois a funcionária pública era muito bem relacionada com todos. Lamentamos muito o corrido”, declarou.

O corpo da vítima foi removido do local por peritos do Instituto Médico Legal (IML) e o laudo de necropsia deve apontar as causas da morte.

Comentários