Informatica

YouTube mostra adolescentes fazendo sexo em sala de aula em manaus


 Colégio Brasileiro

Um vídeo postado no YouTube mostra dois adolescentes fazendo sexo em uma sala de aula do Colégio Brasileiro Pedro Silvestre. Os dois estão fardados – o menino é do 3º ano do Ensino Médio e a menina do 9º ano do Ensino Fundamental.

A gravação foi feita por pessoas que estavam na porta da sala de aula. O vídeo foi postado pelo usuário ‘Babados Manaus’, mas foi retirado do ar algumas horas depois.

O diretor da escola, Allan Cardoso, disse que já conversou com os pais dos adolescentes. Segundo ele, os dois alunos tinham bom comportamento.

A titular responsável pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Linda Gláucia, orientou os jovens que foram filmados a apresentar denúncia para que o caso possa ser investigado.

Produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente, é uma infração ao artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente. A pena varia de 4 a 8 anos de reclusão.

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário