Postagem em destaque

Senadora Katia Abreu é expulsa do PMDB

A senadora é contrária às reformas da Previdência e trabalhista. O Conselho de Ética do PMDB decidiu expulsar da legenda nesta 5ª feira (2...

Olho do Boto

Grupo do Blog

Informatica

quinta-feira, novembro 29, 2012

Artur Bernardes em cinzas

Essas pessoas não pediram para nascer aqui, independentemente vou ajudá-las para que tenham uma vida sociável, e recuperem tudo o que foi perdido no sinistro no dia de ontem.(28/11/2012) um dia fatidigo para esses moradores.
 Todos estão esperando sua ajuda, elas perderam o pouco que tinham em um robusto incêndio na manhã do dia 28/11/ na cidade de Manaus. O sinistro ocorreu na comunidade Artur Bernardes, no bairro São Jorge, Zona Oeste.
Pessoas humildes deixando pra trás varios anos de suor
A direção do blog está disponibilizando esses numeros para contato 8232/6990-9486/7291 ou você pode levar seu gesto de carinho para essas pessoas no Ginásio Ninimberg Guerra bairro São Jorge. A Paróquia São Geraldo está recebendo alimentos e roupas para as famílias, é só procurar o padre Valdecir Molinari.

2 comentários:

  1. Pessoal já foram entregues muitas doações, mais ainda falta a sua ajuda, vamos lá essas pessoas estão realmente precisando.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário