Informatica

Chico Preto

Por qual razão o Governador Geraldo Alckimim(PSDB) não gosta de Manaus
Se você souber responda

O governador de SP, Geraldo Alckimim (PSDB), ingressou com Ação Direta de Inconstitucionalidade contra o artigo 15 da lei 24/75. Este artigo prevê a possibilidade do governo do AM conceder incentivos às empresas da Zona França de Manaus (PIM). Veja:

Art. 15 – O disposto nesta Lei não se aplica às indústrias instaladas ou que vierem a instalar-se na Zona Franca de Manaus, sendo vedado às demais Unidades da Federação determinar a exclusão de incentivo fiscal, prêmio ou estimulo concedido pelo Estado do Amazonas.

Os incentivos do governo federal não são suficientes para garantir competitividade comparadas as empresas do Sul e Sudeste do Brasil. De tal modo que, o governo do Amazonas está autorizado a conceder incentivos fiscais a todas as empresas que queiram instalar suas atividades no estado.

As atitudes falam mais alto do que as palavras. Muitos apareceram dizendo que o PSDB tem carinho e consideração para com os amazonenses e para com o Amazonas. Eu não acredito!!! Para mim, e todos em Manaus e no Amazonas, fica claro o descaso, a insensibilidade do PSDB para com a nossa economia, nossos trabalhadores e nossas empresas. O PIM tem função estratégica para o desenvolvimento sustentável do Amazonas e da região norte.

O PSDB só consegue enxergar o próprio bico.

Chico Preto é Deputado Estadual.

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário