Informatica

Musa do Brasileirão, Bianca Leão

Bianca Leão, Musa do Brasileirão pelo Fluminense Foto: Marcelo Theobald / Extra


Que me desculpem o corinthiano Liedson e seus gols certeiros, que me perdoem os craques vascaínos Dedé e Diego Souza, mas o título desse Brasileirão já tem dono. No campeonato em que curvas contam mais que dribles, o Fluminense saiu vitorioso.
Bianca Leão, a Musa do Brasileirão pelo Fluminense
Bianca Leão, a Musa do Brasileirão pelo Fluminense Foto: Marcelo Theobald / Extra


Representando o time tricolor, Bianca Leão foi eleita Musa do Brasileirão 2011, no último sábado, no "Caldeirão do Huck": "Minha família toda é tricolor. Quando eu nasci, ganhei a camisa do time. O Fluminense me escolheu".
Bianca Leão, a Musa do Brasileirão 2011
Bianca Leão, a Musa do Brasileirão 2011 Foto: Marcelo Theobald / Extra


Os mal humorados (ou cegos) dirão que trata-se de um prêmio de consolação para a torcida. Consolação? Bianca tem 22 aninhos, 1,65m, 58kg, o corpo todo natural e nenhuma, nenhuma mesmo, celulite ou estria.
Bianca Leitão, a Musa do Brasileirão 2011
Bianca Leitão, a Musa do Brasileirão 2011 Foto: Marcelo Theobald / Extra


O único defeito dessa morena de São Gonçalo é não estar para jogo: ela é noiva."Quando me der vontade, eu caso", avisa ela. A musa, agora de todos os torcedores, também bate um bolão. E não é no sentido figurado: "Joguei futebol a minha juventude toda como atacante do colégio. Amo futebol". Que artilharia, Bianca!
Bianca Leão, a Musa do Brasileirão 2011
Bianca Leão, a Musa do Brasileirão 2011 Foto: Marcelo Theobald / Extra

Bianca Leão, a Musa do Brasileirão 2011
Bianca Leão, a Musa do Brasileirão 2011 Foto: Marcelo Theobald / Extra


Bianca Leão, a Musa do Brasileirão 2011
Bianca Leão, a Musa do Brasileirão 2011 Foto: Marcelo Theobald / Extra



Produção: Rita Moreno
Beleza: Ronaldo Moryeno ( com produtos Payot)
Bianca veste: Gaúcha Rio, Bumbum, Kitanga e Garota Carioca

Comentários