Informatica

Gabriela de Carvalho, do Figueirense, vence a quarta eliminatória

Catarinense de 18 anos fica noiva após divulgação do resultado. Tímida, ela adora malhar, estudar e sonha com carreira de atriz

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Gabriela em seu lugar preferido: a praia

Enquanto o Figueirense luta contra o rebaixamento, a musa do clube, Gabriela de Carvalho, garantiu vaga na grande final que vai eleger a Musa do Brasileirão 2008, no dia 6 de dezembro, no palco do “Caldeirão do Huck”. Com 100% de aproveitamento nas três provas, a catarinense venceu a quarta eliminatória e se uniu às outras classificadas: Thalita Andrade, do Ipatinga, Thaís Carvalho, do Goiás, e Ariane Gonzalez, do Palmeiras.

Confira os bastidores e veja os vídeos do concurso no site do Caldeirão

Confira todos os ensaios de Gabriela

- Fiquei com muito medo na hora em que o Luciano (Huck) sorteou a musa do São Paulo. Ela sabe jogar futebol muito bem e quando começou a fazer embaixadas, pensei: “perdi”. Já tinha participado de outros concursos de beleza, mas nunca tinha ganhado - comenta a representante do Figueira.

Conheça as representantes dos 20 clubes



Comentários

  1. toda segunda feira leia as noticias do blog, também aproveito para ve essas gatas gostosas candidatas a musa 2008, especialmente essa do figueira e muito gostosa.

    ResponderExcluir
  2. que mulheraço meu irmão, essa bundinha e linda, ta pensando oque.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário